segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SORRISO/PALAVRAS

 Hummmmmmm ..
               A desvairada loucura desperta em cada um de nos curiosidades que nos proprios jamais julgamos um dia adquirir como experiencia de vida ..
               A Saudade recolhe em nos todos e mais alguns oceanos,e reflete uma profunda solidao de alma. Estamos traquilos por fora mas so o nosso interior nos conhece tal e qual como somos.
                Eu tenho SAUDADES !!!
                O SORRISO fazia com que os meus olhos brilhassem de emoçao, sentia me bem, confortavel, confiante, e nesse momento sei que poderia beijar a Lua e a sua simplicidade, "nunca se sentiram assim, com um melhor amigo ?", eu sentia me..
                Todas as PALAVRAS, para mim eram como um livro sagrado, aquele delicado livro que teria de ser folheado com a maior suavidade que as minhas inocentes mãos conseguissem atinguir.
               Comparações estranhas ?! Frases inacabadas e inexplicaveis ?! (Eu avisei..)
Por vezes não conseguimos recolher as palavras que queremos, no sentido que caminhamos, são vagas, são SIMPLES PALAVRAS VAGAS !


Sem comentários: